quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sobre as crianças!!! Uma vez postei no meu orkut um vídeo que o pai de um guri chamado: Pedrinho fez em homenagem a ele. Minha indignação ao notar a situação que envolvia a morte da criança foi intensa...Morto por um padrasto que não gostava dele, não gostar de um ser de 2 ou 3 anos é um tanto estranho, porque até essa idade não se sabe ao certo nem mesmo quem é e porque veio ao mundo. "Se bem que raras são as pessoas que sabem porque vieram ao mundo".
Enfim, junto a esse vídeo tinham os clássicos: Isabela Nardoni e Raquel (lembram da Raquel a menina que sofreu abuso e foi colocada em uma mala depois de morta.). Parei pra rezar por essas almas e pedi insanamente pra que Deus não permitisse que tais brutalidades se repetissem. Acredito que pedi um trabalho bem árduo pra ele, mas, algum tempo depois me deparei com a CPI da pedofilia :/
E fiquei me perguntando porque com elas, porque com as crianças que não tem armas pra atacar e muito menos pra se defender.
Ai entendi, o fato é que a natureza e as crianças é tudo de mais puro que ainda existe e que lutam pra manterem sua divindade, quando homens se vêem diante de coisas que não podem copiar ou superar eles tentam destruir. E muitas vezes conseguem, mas, na maioria das tentativas denigre sua própria imagem e se distanciam do chamado humano ou divino.
Se pudesse mudava tudo, como não posso, continuo rezando...Espero que você que me lê possa também rezar e se manifestar quando suspeitar de atitudes desumanas. Juntos creio ser mais fácil lutar sem armas de fogo, mas com a arma do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário